Mais sobre mim!

Olá, meu nome é Monique Salas, tenho 19 anos. Decidi criar o blog, porque algumas pessoas que conheço sempre me pede pra ensinar como faço minhas Makes, meu cabelo, e dizem que me visto bem. E me perguntam por que você não monta um blog pra falar sobre essas coisas? Então decidi criar um e tentar passar um pouquinho pra vocês do que eu sei. Não sou nenhuma profissional ainda, apenas gosto dessas coisas e quero passar um pouquinho do que eu sei, e espero que gostem.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Destacando o Côncavo

 Bom gatinhas, essa maquiagem eu aprendi vendo o vídeo da Alice Salazar, claro que a maquiagem não ficou igualzinha a dela, mas fiz o melhor possível, vamos ver se vocês aprovam.

1º passo- passar a base e depois o pó.

2º passo- um pouco acima da pálpebra móvel, você faz uma
linha com um lápis de olho da cor preta, puxando essa linha um pouco perto da sobrancelha pra que dê aquele efeito de gatinho.

3º passo- com um pincel, você vai passar uma sombra na cor marrom terra em cima dessa linha, esfumando esse traço.

4º passo- feito o esfumado, a baixo da sobrancelha e na pálbebra móvel você irá passar uma sombra na cor bege ou de uma outra cor que você queira e que acha que combina.
                             
5º passo- Na linha da água, passar o lápis de cor preto puxando pro lado, em cima do lápis com um pincel chanfrado você irá passar a mesma sombra marrom que usou para esfumar o côncavo.

6º passo- finalizar os olhos com uma máscara para cílios.









Nenhum comentário:

Postar um comentário