Mais sobre mim!

Olá, meu nome é Monique Salas, tenho 19 anos. Decidi criar o blog, porque algumas pessoas que conheço sempre me pede pra ensinar como faço minhas Makes, meu cabelo, e dizem que me visto bem. E me perguntam por que você não monta um blog pra falar sobre essas coisas? Então decidi criar um e tentar passar um pouquinho pra vocês do que eu sei. Não sou nenhuma profissional ainda, apenas gosto dessas coisas e quero passar um pouquinho do que eu sei, e espero que gostem.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Delineado

Boa noite florzinhas! Vou ensinar pra vocês uma maquiagem que vi num vídeo esses dias, adorei a mistura de cores dela e principalmente o delineado, não ficou exatamente igual, mas chegou um pouco perto.

1º passo: Após ter passado a base, o pó e o corretivo, você faz um traço na região da pálpebra móvel um pouco abaixo do côncavo.

2º passo: Esfumar esse traço com uma sombra marrom e uma preta.

3º passo: Na pálpebra móvel utilize uma sombra na cor salmão.

4º passo: puxa um delineado de gatinho.

5º passo: abaixo da linha da água você continua esse delineado, mas não até o final.

6º passo: Passe o blush nas maçãs do rosto, um rosa claro ou da cor que preferir, e um batom rosa.

Logo vou postar as coisas que utilizei pra fazer essa make..
Por hoje é isso ai meninas, beijinhos e tenham uma boa noite!








Nenhum comentário:

Postar um comentário