Mais sobre mim!

Olá, meu nome é Monique Salas, tenho 19 anos. Decidi criar o blog, porque algumas pessoas que conheço sempre me pede pra ensinar como faço minhas Makes, meu cabelo, e dizem que me visto bem. E me perguntam por que você não monta um blog pra falar sobre essas coisas? Então decidi criar um e tentar passar um pouquinho pra vocês do que eu sei. Não sou nenhuma profissional ainda, apenas gosto dessas coisas e quero passar um pouquinho do que eu sei, e espero que gostem.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coloração que uso..

Boa tarde meninas! Hoje vou passar pra vocês as cores que uso no meu cabelo e como eu faço. Um aviso muito importante não façam sozinhas se não tiverem coragem, peçam ajuda de alguém ou vão em um salão. Na maioria das vezes quem mexe no meu cabelo é minha tia Solange até hoje ela foi a única que eu tive confiança de entregar meus cabelos, nas outras ou eu faço sozinha ou coloco minha cunhada nessa história. Mas as cores e o modo como vai ser feito sou eu quem decido, eu que invento. Ai vocês pensam que garota doida! Sim eu sou completamente doida! Nunca fui de ficar com um visual só por muito tempo, quem me conhece mesmo sabe que meu cabelo natural é Loiro acinzentado, mas eu já pintei de preto azulado, já pintei de vermelho, já passei chocolate e agora parei no loiro que foi a cor que eu mais gostei. Já usei todos os tipos de loiros do dourado até o branco. Depois de tudo isso digo que meu cabelo já é batizado, por que aguentar tudo isso não é mole não. Então vamos la:

1º passo:
Puxar bastante fios na toca, não muito fino.

2º passo: Descolorir esses fios com uma OX 40 e um pó descolorante azul, para que as mexas não fiquem amareladas. (Eu deixo no meu cabelo em torno de 30 a 40 min, mas deixe o tempo que seu cabelo aguentar para que ele não fique igual elástico)
3º passo: Deixado o tempo certo, se você quiser passar a tinta só nas luzes não tire a touca na hora de lavar, mas se quiser deixar o fundo da mesma cor tire a touca.

4º passo: Seque os cabelos, e prepare a tinta. A coloração que eu uso é a 11.11 Louro platina cinza intenso da yellow com a ox 30 da yellow, junto com essa tinta eu coloco uma gotinha do intensificador de cinza 0.1 da amend. Mas uma gotinha só que é pro cabelo não chumbar.

A minha raiz ta uma cor diferente do resto do cabelo, porque enjoei do loirão e acabei pintando só o fundo do cabelo, a cor que está na minha raiz é Louro escuro acinzentado 6.1 da luminous.

Bom são essas cores que uso no cabelo, e de um em um mês eu passo o tonalizante 9.01 milk shake gelo da richesse, mas esse tonalizante só pode deixar no cabelo de 5 a 10 minutos por que ele pode escurecer o cabelo.

Beijooos, tenham uma ótima tarde.
Se tiverem alguma dúvida é só me perguntar..



Nenhum comentário:

Postar um comentário